sábado, 21 de maio de 2016

Teste Seu Folego 2016


Time de Deejays



Jurados Confirmado 


B.boy Perninha  ( KILLA ROCKERS / GANG GANGRENA)

Lucas Ferreira Machado, a.k.a Bboy Perninha, 21 anos, morador de João Pessoa-PB; começou a dançar no primeiro semestre de 2008. Quando tinha 13 anos, teve a oportunidade de conhecer a cultura Hip Hop e a Dança de Rua através do DVD de um evento mundial, que alguns amigos apresentaram. Então, depois de ver o DVD , foi chamado para visitar a igreja de um amigo, onde aconteciam aulas de dança de rua, e ali começou a ser instruído, no Bairro de Mangabeira, numa comunidade Cristã. De lá foi para o Centro da Juventude do Bairro, e foi quando começou a expandir seus conhecimentos e a participar de competições. Dançando há oito anos, viaja o Brasil inteiro sendo jurado de competições de alto nível e ministrando WorkShops. Faz parte do Coletivo Gang Gangrena e do Grupo Killa Rockers Crew. Procura desenvolver um trabalho voltado às comunidades e o True School Bboy, preservando a essência das batalhas, cyphers e a importância da cena sempre estar nas ruas e nas comunidades, resgatando e sendo exemplo de transformação de vida e inclusão social. Leva o que faz muito a sério e vive o bboy todos os dias. Idealizador e produtor cultural do Festival de Hip Hop CHEGA QUE É CERTO, evento realizado na cidade de João Pessoa, onde se reúnem pessoas do meio da cultura Hip Hop de todo o Brasil. Títulos em competições: 1ºLugar Skill Cyphers 2013 – Natal/RN 1ºLugar Evolução Hip Hop 2013 – Salvador/BA 1ºLugar no Batalha na Vila 2013 – São Paulo/SP 1ºMinas Break Battle 2013 – Araguari/MG 2ºLugar Battle Bboys Bolivia 2013 – Santa Cruz de La Sierra – BOLIVIA 1ºLugar Master Crews 2014 – São Paulo/SP 2ºLugar Master Crews 2015 – São Paulo/SP 1ºLugar Batalha do Concreto 2015 – São Paulo/SP 1ºLugar Jam Articulando 2015 – São Paulo/SP 1ºLugar Break Boy Life 2015 – Extrema/MG


B.boy Tito ( ALIADOS FORCE CREW)



Em 2007, Ingrid Teles (a.k.a Bgirl Ingrid) teve o seu primeiro contato com o Breaking e as danças urbanas em geral. Desde então, buscou desenvolver a sua formação na área através de aulas, workshops e vivências com referências nacionais e internacionais como Marcelinho Back Spin, Bboy Stuard, Ken Swfit e Crazy Legs.Ao longo desses 9 anos, Ingrid conquistou alguns títulos no território nacional em competiçõescomo Tribus Festival, Batalha da Amizade e Batalha na Vila. Buscando vivenciara cena em outros países, a Bgirl também teve a oportunidade de participar deStyles (Holanda).eventos como Red Bull Bc One - Top Rock Battle (Paris) e Break Junkie All Além das dançasurbanas, Ingrid também procurou estudar outros estilos de dança a fim deexpandir o seu repertório corporal. Atualmente, está focada em trabalhar as suascriar trabalhos que insiram o breaking dentro dos palcos e vídeo dança.habilidades e fundamentos, experimentar o hibridismo de linguagens.




Atração Musical 

Rapadura


Francisco Igor Almeida dos Santos nasceu em 1984, no município de Lagoa Seca, uma Vila na periferia de Fortaleza - Ceará, e como centenas de ser- tanejos, migrou com sua família para Brasília em 1997, quando ainda era adolescente. O apelido vem da sua paixão pela rapadura, nome de um famoso doce tipicamente nordestino, feito do puro sumo da cana e conhecido por fornecer muita energia e vitalidade para quem o consome. RAPadura costumava comer um pote de rapadura depois das exaustivas peladas de futebol com os amigos. A saudade que sentia do Nordeste o influenciou na composição de suas primeiras músicas. A inspiração chegou por necessidade quando decidiu fazer uma “coisa diferente”, uma música que as pessoas gostassem de ouvir. Comprou alguns discos de baião e começou a ouvir em casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário